quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HISTORIA DE MINHA FAMILIA

          
              . Meu nome é Paulina Domingos de Souza , filha de Carmo Domingos e Maria Ortiz  , tinha uma irma de nome Leonor Domingos .
              . Minha historia começa com falecimento de meu pai , que era máquinista na ferrovia em pederneiras , e com o passar dos anos minha mãe conheceu um homem de nome Paulo Araujo , um homem de que pouco se sabia , e ninguém conhecia , um homem misterioso .
             . Minha mãe passa a viver com este homem , e com ele teve duas filhas Ivone Araujo e Iolanda Araujo , que na época tinham 05 e 04 anos , e minha mãe estava gravida de 09 meses .
            . Meu padrasto tentava abusar de mim , eu contava para minha mãe mas ela não acreditava , então tive que fugir de casa com Agenor Zeferino de Souza , meu atual marido .
           . Com o passar dos dias percebeu-se na vizinhança que Maria Ortiz , minha mãe havia desaparecido , momento em que Paulo Araujo pega as filhas e se muda para fazenda da onça com o pretesto de plantar algodão .
         . Boatos ocorreram na época de ele havia tentado agarrar uma mulher que morava na colonia da fazenda da onça , onde a mulher ameaçou denuncia-lo , e também teria que explicar o desaparecimento de Maria Ortiz a qual estava gravida de 09 meses . momento em que ele justifica que ela havia ido embora . Poucos dias depois Paulo Araujo pega as filhas e vai embora , não se tendo noticias até hoje do paradeiro dele e das filhas ( minhas irma ) .
      

Um comentário:

  1. Eu queria saber se vc teve um irmão chamado Cleber, pq eu achei as pessoas da foto mt parecida com meu Avô, então fui procurar saber, e achei uns documentos dele, foi ai que tive a certeza o nome da mãe e Maria Carmem Ortiz , so que o nome do pai aparece , Alfredo Ortiz Pindaranda; se vc souber alguma coisa sobre eles vou deixar o facebook da minha filha; Biannca Otiszi, ii o email: biaotiszi@yahoo.com,, esta escrito otiszi pq nosso sobrenome estar escrito errado, derrepente pq ele foi da guerra escreveram o sobrenome errado, ele falava de uma familia em Ponta Porã, ele nasceu em Ponta Porã 26/06/1925 , porfavo espero contato.

    ResponderExcluir